Favoritismo na final da Libertadores
Retomada da confiança do Botafogo não pode virar certeza no sábado (30) Não há favoritismo na final da
Retomada da confiança do Botafogo não pode virar certeza no sábado (30)
Não há favoritismo na final da Libertadores neste sábado (30), a Conmebol finalmente conhecerá seu campeão de 2024. Atlético Mineiro e Botafogo duelam pela taça e não vai faltar emoção no gramado do Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A bola rola às 17h para Atlético Mineiro x Botafogo!
Botafogo segue sonhando com dobradinha
Depois da vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque, o Botafogo voltou à liderança do Brasileirão. Essa injeção de moral deu ânimo ao time em um momento complicado na temporada. A tensão por disputar dois títulos ao mesmo tempo vinha pesando nos resultados.
A questão que pode ser crucial é o físico. Afinal, o Fogão jogou tudo na terça, enquanto o Atlético poupou todas as peças pensando no sábado. Mas numa decisão tão grandiosa, o cansaço fica para depois. Retomando sua efetividade ofensiva, a equipe de Artur Jorge ampliou o favoritismo por conta do resultado no meio de semana.
Praticando o melhor futebol no Brasil em 2024, o Botafogo soube superar a própria frustração para chegar à final da Conmebol Libertadores. Derrubando adversários complicados como Palmeiras, São Paulo e Peñarol, o Glorioso sonha com a façanha inédita, o que seria a terceira conquista seguida de equipes cariocas na competição.
Será que o conto de fadas botafoguense terá sua primeira coroa na tarde de sábado?