
Goleiro Bruno faz anúncio
Condenado em 2013 pelo assassinato de Elisa Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, campeão com o Clube Carioca do Brasileirão Betano do ano de 2009, vem tentando refazer sua vida, inclusive dentro do futebol.
Desde 2023, ele está em liberdade condicional e em junho fechou com o Azul e Branco FC, time amador de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Agora, ele está em um novo desafio em sua carreira.
Isso porque o goleiro Bruno está defendendo o Rive, do Espírito Santo, sendo inclusive campeão do Campeonato Sulino há alguns dias. Desta forma, o ex-jogador do Rubro-Negro Carioca fez um pronunciamento sobre o futuro.
Atleta seguirá no clube em nova competição
Isso porque ele comunicou que está confirmado como arqueiro do Rive para o Campeonato Municipal de Alegre, no sul do estado do Espírito Santos. Em sua fala, se mostrou muito animado com o desafio.
“Alô, Alegre! Cidade linda e maravilhosa. Alô, torcedor do Rive! Dizer pra você que tô fechado para o Municipal, próximo domingo estarei aí defendendo as cores do Rive e vamos começar a nossa caminhada”, disse no vídeo.
Seu atual clube publicou o vídeo e também vibrou com a notícia: “A diretoria do Rive tem o prazer de anunciar o goleiro Bruno como mais um reforço para o Municipal de Alegre 2025”, escreveu.
Condenação mexeu com o país
O caso de Elisa Samúdio mexeu com o país na ocasião, quando acabou vindo à tona que ele foi o responsável pelo assassinato de moça no ano de 2010. Tal assunto virou até documentário, recentemente.

Veja também
Bruno Henrique, do Flamengo, suspenso por 2 anos do futebol será julgado no STJD e tem prescrição negada
Após seu julgamento, o arqueiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e cumpriu uma parte da pena. O fato dele ser solto, em liberdade condicional, é alvo de revolta frequente de boa parte da população.