Press ESC to close

Zagueiro pode chegar ao Fluminense nas últimas horas da janela

Janela chegando ao fim

Nesta terça-feira (2), se encerra a última chance para os clubes brasileiros reforçarem seus elencos para a sequência da temporada de 2025. A janela de transferências internacionais fecha no fim da noite, encerrando negociações de última hora.

Rabello no Fluminense. Foto: Marlon Costa/AGIF
© Marlon Costa/AGIFRabello no Fluminense. Foto: Marlon Costa/AGIF

Mesmo com bom desempenho financeiro na temporada e premiações importantes, o Fluminense deve finalizar o período de contratações de forma discreta. O clube não projeta grandes investimentos e deve manter o elenco praticamente inalterado.

Fluminense pode fechar com zagueiro

Há poucos dias, o ge destacou que o Fluminense segue atento ao mercado e não descarta a chegada de reforços, com atenção especial para a zaga. O objetivo é trazer um defensor capaz de disputar posição e fortalecer o setor defensivo, atualmente em busca de ajustes.

Renato Gaúcho no Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Renato Gaúcho no Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Até o momento, o último reforço anunciado para a posição foi zagueiro Igor Rabello, ex-Atlético-MG. Apesar das expectativas por um novo nome para a defesa, nenhuma contratação adicional foi confirmada oficialmente até o momento.

Reforços e saídas do Fluminense nesta janela

O Fluminense anunciou quatro reforços nesta janela: o retorno de John Kennedy, que estava emprestado ao Pachuca, e as contratações de Lucho Acosta, Santiago Moreno e Igor Rabello. O clube ainda tentou trazer mais um zagueiro, Nino, mas o Zenit não liberou a negociação.

Neymar surpreende ao revelar briga com zagueiro Thiago Silva: “Tite separou uma briga minha e dele” 

Veja também

O Tricolor registrou algumas saídas nesta janela, sendo a principal a venda de Arias ao Wolverhampton por 22 milhões de euros (R$ 142 milhões) por 90% dos direitos. Além dele, Paulo Baya, emprestado pelo Primavera-SP, acertou com o Ceará, e Isaque que está prestes a se transferir para o Shakhtar Donetsk por 12 milhões de euros (R$ 76,1 milhões).

Source link