
Futuro de Carlos Miguel:
Nos últimos dias, foi confirmado uma proximidade entre Palmeiras e Carlos Miguel, que está de saída no Nottingham Forest. A questão é que a contratação pode levar mais tempo do que o esperado, pois o vazamento do acerto mudou a rota das últimas conversas entre as partes.
Neste momento, há uma diferença entre os termos que vinham sendo discutidos e sofreram alterações, justamente depois do avanço entre ter circulado na imprensa, gerando desconforto em ambos os lados.
Além disso, segundo apurado e publicado nesta segunda-feira (11) pelo Globo Esporte, ainda há uma diferença entre o valor total do contrato oferecido e o que é desejado pelo estafe do goleiro.
Palmeiras, Flamengo ou Bahia?
Para deixar tudo ainda mais incerto, conforme informações do portal GoalBR, Flamengo e Bahia podem entrar na concorrência para buscar a contratação do profissional. A diretoria carioca, inclusive, demonstrou interesse e estuda a possibilidade de realizar propostas.
Dessa forma, o futuro do gigante, de 2,04m, ainda segue completamente incerto, até porque todas as ofertas que chegarem devem ser analisadas, optando obviamente por escolher a que for mais vantajosa.

Carlos Miguel se destacou pelo Corinthians – Ettore Chiereguini/AGIF.
Traição ao Corinthians?
Vale lembrar que, em entrevista ao podcast “Podpah”, Carlos Miguel havia deixado claro que sua prioridade ao regressar ao futebol brasileiro seria para atuar no time de coração, o Corinthians:

Veja também
Corinthians anuncia Vitinho e atacante fala pela 1ª vez como jogador do Timão: “É uma honra estar aqui”
“Com certeza, sem nem pensar. O Corinthians me abraçou quando eu queria sair do Inter. Se o presidente me ligar, falar comigo, com certeza o primeiro lugar que eu vou querer é aqui, sem dúvida, porque aqui é Corinthians“, bradou.