
Carlos Miguel está procurando um novo Clube no mercado
Carlos Miguel deixou o Corinthians, após encantar a Fiel Torcida com boas atuações. A incerteza foi grande, pois o arqueiro era visto como o sucessor de Cássio, pelo futuro promissor.
No entanto, durou pouco a passagem do goleiro como titular do Timão e o futebol inglês cresceu o olho em Carlos Miguel. Desta forma, o goleiro foi contratado pelo Nottingham Forest, vale lembrar, sob grande frustração da torcida corinthiana.
Porém, no time inglês, Carlos Miguel também não teve muitas oportunidades e menos de dois anos no Clube já foi colocado no mercado da bola. Com isso, vários times da Europa e do Brasil consultaram o situação do profissional nos últimos dias.
Goleiro pediu para sair do Nottingham Forest
Carlos Miguel tem o desejo de seguir na Europa em um campeonato competitivo, como a Premier League, mas desde que receba mais chances de jogar e ter ritmo de jogo pensando em uma convocação para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026.

Carlos Miguel em ação pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Carlos Miguel também pode voltar ao Brasil. O arqueiro não fecha as portas ser repatriado por um time de nosso país, porém como a janela fecha dia 2 de setembro, o atleta tem mais tempo para negociar com outra equipe brasileira.
Carlos Miguel define prazo para definir seu futuro
Todavia, Carlos Miguel quer resolver até a próxima semana o seu futuro na sequência da temporada. No Brasil, Palmeiras e Botafogo são vistos como os Clubes que devem investir em arqueiros visando as próximas temporadas.

Veja também
Corinthians aprovou possível volta de Carlos Miguel para ser sombra de Hugo Souza, mas empresário impediu retorno
A multa rescisória de Carlos Miguel é de apenas 4 milhões de euros facilitou o acerto com o Nottingham Forest. Com isso, o time que for contratar não terá grandes dificuldades em tira-lo do Nottingham Forest.