Press ESC to close

São Caetano demite o jogador Ricardo Batista após atleta jogar na várzea

São Caetano demite jogador alegando ‘traição’

São Caetano, tradicional clube do ABC Paulista, usou suas redes sociais para denunciar que o zagueiro Ricardo Batista, que defende a equipe, atuou em uma partida na várzea na véspera de um jogo do time pela Copa Paulista.

Ricardo Batista, jogador demitido pelo São Caetano. Reprodução Instagram
Ricardo Batista, jogador demitido pelo São Caetano. Reprodução Instagram

Na publicação feita no último sábado (2), o Azulão informou que o jogador traiu a instituição e o demitiu: “O Atleta Ricardo Batista tem contrato com o nosso São Caetano sendo titular do nosso clube. Nos traiu hoje jogando uma partida na várzea! Por dinheiro. Traindo o Clube e seus colegas“.

“Amanhã teremos um jogo decisivo pela Copa Paulista. Ele não vestirá mais a camisa do nosso amado Azulão. Onde for isto acompanhará o seu currículo. Que seja de conhecimento de todos que desde que a gestão assumiu o clube os salários sempre foram pagos em dia”.

Atleta rebateu o clube

Por sua vez, Ricardo Batista rebatou o São Caetano através das redes sociais, insinuando que os salários estão atrasados: “As contas não esperam! Minha filha não tem culpa de nenhum atraso!”.

Logo depois, o zagueiro reconheceu o erro, mas criticou a publicação do Azulão, afirmando que o compromisso com a equipe da várzea havia sido feito em um momento em que o clube do ABC estava com os salários atrasados.

Ricardo Batista em partida pelo São Caetano. Reprodução Instagram

Ricardo Batista em partida pelo São Caetano. Reprodução Instagram

Aspas de Ricardo Batista

“Eles entraram em contato comigo, em nenhum momento eu menti, disse que fui jogar, expliquei o motivo, pelo dinheiro que eu já tinha assumido o compromisso, quando o salário estava atrasado, para pagar o aluguel onde minha filha mora, eu já tinha pegado o dinheiro, tinha dado a palavra, o dinheiro caiu hoje, não houve mentira da minha parte desde que eles entraram em contato comigo”.

“Sei das consequências disso, que poderiam me mandar embora, eu estou pelo sonho, da maioria das crianças, que é meu também, até o último momento fazer com que vire de verdade, não culpo eles pela decisão, realmente errei, mas essa publicação é algo de outro mundo, ainda mentindo que o salário sempre foi pago em dia, não foi o mesmo peso e medida, a história tem que ser contada de forma verdadeira, não culpo a decisão deles, mas a publicação foi infeliz“.

Jogo do Campeonato Brasileiro da Série C pode ser anulado por erro de direito e caso já está no STJD

Veja também

Source link