
Uruguaio foi exposto por médico do prório Clube
Nicolás De La Cruz é um jogador de altíssimo nível. O meio-campista fez muito sucesso com a camisa do River Plate e quase toda a janela de transferências, era especulado em vários times brasileiros.
Na temporada passada, o Flamengo decidiu contratá-lo e investiu mais de R$ 80 milhões em sua contratação. O atleta chegou ao CRF com grande status e até jogou muito bem antes da última Copa América.
O problema é que ele começou a se machucar bastante e agora está envolvido em uma polêmica com Runco, chefe do departamento médico do clube carioca, que colocou o atleta com um problema crônico em um dos joelhos e que não consegue jogar em alto nível.
De La Cruz analisa processar o chefe do DM
A conversa do doutor foi em um grupo de WhatsApp e acabou vazando. Ele se explicou para o presidente BAP e agora aguarda um posicionamento oficial do mandatário.
Nesta quarta-feira (23), o jornalista Sebas Giovanelli informou que De La Cruz estuda entrar com uma ação na Justiça contra o Runco. A situação é realmente tensa e o uruguaio pode acabar saindo do CRF.
Jogadores revoltados e defendem De La Cruz
Os jogadores flamenguistas ficaram revoltados com essa exposição e estão ao lado do uruguaio. Muitos querem uma explicação pública da diretoria e, claro, uma decisão contra o médico.

Veja também
Veja quais canais irão transmitir RB Bragantino x Flamengo, pelo Brasileirão Betano
De La Cruz está incomodado e quer uma resposta imediata do Flamengo. Ele nunca deu algum tipo de trabalho no CRF, sempre cumpriu rigorosamente o dia a dia no Clube e se sente exposto pelo médico.