
Valendo a vaga
Nesta quinta-feira (24), o Atlético Mineiro recebe o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, pelo segundo jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana. Depois de vencer a primeira partida por 1 a 0 fora de casa, o Galo agora joga por um empate para garantir vaga nas oitavas de final do torneio.
A bola rola às 21h30, horário de Brasília, na tela do Disney+! Assine já e acompanhe o melhor da Sul-Americana de onde estiver.
Perto da classificação
Com uma vitória heroica na primeira partida, quando jogou com um a menos por mais de 30 minutos, o Atlético Mineiro é o único brasileiro com um cenário positivo na Sul-Americana. Na noite de ontem, Vasco e Bahia não conseguiram reverter os placares e acabaram eliminados da competição.
Principal jogador do time, o veterano Hulk voltou a viver sua fase artilheira. Depois de oito partidas sem balançar as redes, o camisa 7 anotou quatro gols nos últimos três jogos — sendo um deles o da vitória contra o Bucaramanga no primeiro confronto.

Veja também
João Victor se irrita após ser vaiado em eliminação do Vasco e tem gesto flagrado por jornalista
Vivendo momento delicado fora dos gramados, com o descontentamento de alguns jogadores por atrasos no pagamento, o clube mineiro tenta manter o foco para avançar na Copa Sul-Americana e garantir, além da vaga, uma boa premiação da competição.
Brasileiros vão mal
Na noite de ontem, Vasco e Bahia foram eliminados do torneio. Enquanto os cariocas não conseguiram reverter uma goleada de 4 a 0 que sofreram na ida, os baianos perderam por 2 a 0 para o América de Cali e deram adeus à competição.
Além deles, o Grêmio também vive momento delicado na Sul-Americana. Depois de perder por 2 a 0 para o Alianza Lima na ida, os gaúchos precisam reverter o placar dentro de casa se quiserem avançar.
Com isso, o cenário fica totalmente diferente dos anos anteriores, quando os clubes brasileiros chegaram em peso ao mata-mata do torneio. Na edição passada, por exemplo, cinco equipe do Brasil disputaram as oitavas de final — com o Cruzeiro chegando até a decisão.
A bola rola às 21h30, horário de Brasília, na tela do Disney+! Assine já e acompanhe o melhor da Sul-Americana de onde estiver.