
Klopp lamenta morte de Diogo Jota
Na manhã desta quinta-feira (3), o mundo do futebol amanheceu mais triste. Diogo Jota, atacante do Liverpool e da Seleção Portuguesa, faleceu em um acidente de carro na Espanha.
André Silva, irmão de Diogo e jogador do Penafiel, de Portugal, também morreu. O ex-técnico Jürgen Klopp, que trabalhou com Jota no clube inglês, usou as redes sociais para lamentar a tragédia.
“Momento em que estou em dificuldades! Deve haver um propósito maior! Mas não consigo vê-lo! Estou com o coração partido ao saber da morte de Diogo e do seu irmão André”, publicou ele.
Jogadores se pronunciaram
Ainda no Instagram, craques como Neymar e Cristiano Ronaldo também se solidarizaram, além de atletas que eram próximos a Jota. Ele estava no auge de sua carreira, aos 28 anos.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos”, disse Cristiano, em seu perfil.

Atacante estava com o irmão, André Silva – Foto: Julian Finney/Getty Images.
“Desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, completou o artilheiro, que jogou ao lado de Jota.
Polícia investiga causas do acidente
Enquanto isso, a polícia segue investigando as causas do acidente e informaram que o carro, uma Lamborghini, estava em chamas no momento em que as autoridades chegaram ao local.

Veja também
Diogo Jota e André Silva morrem em acidente na Espanha
Não ficou claro para a Guarda Civil Espanhola quem estava dirigindo o veículo, mas a investigação aponta a hipótese de que o trágico acidente tenha ocorrido por causa de um pneu furado.