
Diogo Jota morre aos 28 anos de idade:
Esta quinta-feira (3) começou de forma muito triste para todos que acompanham futebol: em um acidente de carro, Diogo Jota, da Seleção de Portugal e Liverpool, juntamente com seu irmão, André Silva, do Penafiel, morreram.
Tudo foi confirmado pela polícia espanhola, que deu todos os detalhes de como ocorreu essa tragédia:
“Um veículo saiu da pista e tudo indica que um pneu estourou durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro pegou fogo e as duas pessoas morreram. Enquanto aguardam a conclusão dos exames periciais, um dos mortos foi identificado como Diogo Jota, jogador do Liverpool FC, e seu irmão, André Felipe”, explicou.
Post triste de Cristiano Ronaldo:
Logo após ter ciência do acontecido, Cristiano Ronaldo, que tinha um contato frequente com o atacante quando representavam seu país, fez questão de criar um “post de despedida”, totalmente abalado com a situação:
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta“, publicou o craque.

Ambos eram companheiros de Seleção – Foto: Hesham Elsherif/Anadolu via Getty Images.
Importante destacar que a notícia comoveu a todos, tanto que o Corinthians, por exemplo, foi outro que soltou uma publicação lamentando o ocorrido e desejando forças aos familiares do português:

Veja também
Jogador do Liverpool e da Seleção de Portugal, Diogo Jota, morre em acidente de carro na Espanha
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do atacante português do Liverpool Diogo Jota e de seu irmão André Silva, jogador do Penafiel de Portugal, após um acidente de carro na cidade de Zamora, na Espanha. O Corinthians deseja os mais sinceros sentimentos aos amigos, fãs e familiares“, escreveu.
Quem é Diogo Jota?
Diogo Jota tinha 28 anos e iniciou sua carreira pelo no Paços de Ferreira, em Portugal. Logo em seguida, se transferiu ao Porto, onde ficou por 2 temporadas. Com boas atuações, partiu rumo ao Wolverhampton, onde se destacou e chamou a atenção do Liverpool, clube no qual estava desde 2020.