Press ESC to close

Cristiano Ronaldo encaminha renovação com Al Nassr por 1 ou 2 anos

Cristiano Ronaldo decide futuro

Para a disputa do Mundial de Clubes, o craque Cristiano Ronaldo, foi sondado por várias equipes, inclusive, pelas quatro representantes do Brasil: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Cristiano Ronaldo em campo pela seleção de Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)
© Getty ImagesCristiano Ronaldo em campo pela seleção de Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

No entanto, o atacante português optou por não disputar a competição nos Estados Unidos e aguardar para decidir seu futuro enquanto seu contrato com o Al Nassr se encerraria neste mês de junho.

Acordo encaminhado!

Entretanto, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Cristiano Ronaldo encaminhou sua renovação com o clube árabe, restante apenas alinhar a duração de seu novo vínculo, sendo de um há dois anos.

Desta forma, o português acabou frustrando o desejo de alguns clubes, no qual gostariam de contrata-lo na próxima janela de transferências, que se abrirá no dia 10 de julho.

Cristiano Ronaldo, atacante da Seleção Portuguesa

Cristiano Ronaldo, atacante do Al Nassr – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

CR7 é imparável!

Pelo Al Nassr, CR7 vem somando números impressionantes. Na última temporada, em 41 partidas pelo clube, o atacante marcou 35 gols e distribuiu 4 assistências.

Vale citar que, aos 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo ainda sonha em alcançar o gol de número 1000 na carreira. Até o momento, o atacante soma 938 bolas nas redes, faltando apenas 62 para este grande feito.

A última vez em que esteve em campo, CR7 disputou a final da Liga das Nações, no emocionante jogo entre Portugal x Espanha, que acabou empatado em 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis, a seleção portuguesa levou a melhor. O craque deixou o dele aos 61 minutos da partida, gol que empatou o confronto.

Abel Ferreira crava que prefere Cristiano Ronaldo a Messi: “me vejo muito mais naquilo que é CR7”

Veja também

Source link