
Problemão para resolver!
Bruno Henrique passa por uma situação bem difícil e isso pode prejudicar sua carreira, que já está na reta final. O atacante está com 34 anos, sendo indiciado pela Polícia Federal por suposta manipulação de um cartão amarelo no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão de 2023.
A PF encontrou provas suficientes para indiciar o atacante. BH não se manifestou e o Flamengo soltou uma nota oficial esperando a conclusão dos fatos, mas não afastou o atleta.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$ 10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
“O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O Clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito“, disse a nota.
Mais detalhes:
Bruno Henrique já pode ser suspenso preventivamente caso o STJD entenda que tem provas suficientes para investigar. Caso isso aconteça, o jogador será afastado e não poderá atuar por nenhuma partida.
BH ainda não se manifestou e isso não deve acontecer nesta semana. O Flamengo irá evitar que o atacante fale sobre o assunto, até mesmo para não ter uma exposição ainda maior.