
Atlético Mineiro terá estreia de Victor Hugo no Brasileirão
O Atlético-MG segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e já começa a ver a paciência da torcida se esgotar. Depois de ter perdido na estreia para o Grêmio por 2 a 1, fora de casa, no último domingo (6), o Galo empatou sem gols diante do São Paulo, ao lado de sua torcida no Mineirão.
E o mais resultados não são o único problema para Cuca. Isso porque Lyanco, homem de confiança do treinador foi expulso contra o São Paulo e com isso, o treinador terá que mexer no sistema defendido diante do Vitória no próximo domingo, no Mineirão.
E o favorito para assumir a vaga é Victor Hugo. O ex-Palmeiras e Bahia deve fazer sua estreia porque o reserva imediato Igor Rabello está desde o final da semana passada no DM e não tem prazo para retornar ao time do Galo.
Igor Rabello, concorrente de Victor Hugo, no Atlético tem edema na coxa confirmado
Isso porque o Atlético, na última segunda-feira (7), atualizou a situação do zagueiro Igor, Rabello. Inicialmente, o Atlético informou que um desconforto muscular era o motivo do defensor ter desfalcado a equipe diante do São Paulo.

Igor Rabello só deve voltar a jogar no final de abril- Foto: Fernando Moreno/AGIF
Porém, no final da tarde desta terça-feira (8/4), o clube divulgou que Rabello foi diagnosticado com edema na região posterior da coxa direita. O zagueiro iniciou tratamento na fisioterapia e deve ser ausência na partida contra o Deportes Iquique, nesta quinta-feira (10/4), às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana e também contra o Vitória.
Igor só deve voltar a jogar pelo Atlético Mineiro no final de abril
A tendência é que Igor Rabello possa voltar a campo pelo Atlético Mineiro apenas no final de abril. Enquanto isso, Cuca terá apenas Lyanco, Junior Alonso, Victor Hugo e chileno Ivan Romam no banco de reservas.

Veja também
Victor prepara ‘chapéu’ no Grêmio e João Pedro, do Al Wasl, pode chegar como reforço ao elenco de Cuca
Além de Igor Rabello, outros jogadores estão fora de combate no Atlético Mineiro e também se encontram no Departamento Médico. São eles: Os atacantes Cadu, que está com dores no joelho, Caio Maia dores no joelho direito e por fim Brahian Palacios com um incômodo coxa esquerda)