
Situação polêmica?
A declaração de Raphinha antes do confronto diante da Argentina onde prometia ‘porrada neles’ acabou não saindo como esperado, principalmente com o futebol apresentando em campo no confronto.
Isso porque, o Brasil sofreu uma goleada por 4 a 1, no Monumental de Núñez. Durante entrevista coletiva na última terça-feira (25), o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, falou sobre o assunto.
O comandante desculpou o atacante da Seleção Brasileira e acredita que Raphinha não tinha a intenção de machucar ninguém. Onde o profissional destacou que não foi a fala que o fator que motivou a Argentina para a partida.
Se posicionou na coletiva
“Eu entendo a situação, é um Brasil x Argentina. Eu perdoo o Raphinha porque sei que ele não fez de propósito, está defendendo o país dele. Tenho certeza absoluta de que ele não queria machucar ninguém”.
“Não há necessidade de declarações para que o jogo seja jogado dessa forma. Não jogamos assim por causa disso”. A atuação do camisa 11 na partida disputada em Buenos Aires foi bastante apagada.
Mais uma polêmica
Além disso, durante o confronto o jogador se envolveu em discussões, levou um encontrão de Dibu Martínez no intervalo e chegou a acertar uma bola na trave, mas acabou não passando disso.

Veja também
Romário sai em defesa de Raphinha e parabenizar pela personalidade em declaração
O jogador do Barcelona ainda teve que ouvir gritos de ‘olé’ e cânticos provocativos vindos das arquibancadas. Emiliano Martínez também rebateu o jogador. “Desde criança a gente aprende que tem que falar depois dos jogos. Nunca antes. Ainda mais sobre uma seleção de calibre como é a Argentina”.
Deixe um comentário