
Quem é superior no futebol?
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi protagonizaram a maior rivalidade dos esportes neste século e se consolidaram como dois gigantes da história do futebol. Nesta quinta-feira (4), durante o programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto opinou sobre o duelo entre os dois e colocou o português em vantagem.
Neymar “correu por fora” nessa disputa e foi duas vezes o terceiro melhor do mundo, em 2015 e 2017. A expectativa era que o brasileiro assumisse o posto de número 1 após o fim do auge do português e do argentino, mas a realidade foi diferente e ele colecionou lesões nesses últimos anos.
“Messi é de outro planeta, mas Cristiano Ronaldo, pra mim, é melhor do que os dois. Se fosse para escolher, eu escolheria o Cristiano Ronaldo sem pestanejar. Para ganhar títulos e tudo mais…“, declarou o apresentador da TV Band.
Cristiano Ronaldo x Lionel Messi
Eles dominaram o futebol durante mais de uma década e conquistaram tudo por Real Madrid e Barcelona, além de grande história por suas seleções.
CR7 venceu cinco vezes a Champions League e três taças por Portugal (2x Liga das Nações e uma Eurocopa). Cinco vezes melhor do mundo, ele se tornou o maior artilheiro da Champions, Eurocopa, da seleção portuguesa e Real Madrid.
Já Messi tem quatro Champions no currículo e quatro títulos com a Argentina (Copa do Mundo, 2x Copa América e uma Finalíssima). Maior jogador da história do Barcelona, o camisa 10 foi eleito oito vezes melhor do mundo e é o atleta com mais títulos na história do futebol.
Craque Neto volta a criticar Neymar
Neymar é um dos grandes assuntos do momento e divide opiniões. Alguns defendem que o craque do Santos deveria estar na Seleção Brasileira, enquanto outra parte da mídia e torcedores acreditam que ele não merece.
Craque Neto voltou a argumentar contra o atleta de 33 anos: “Esse Neymar não existe mais. Acabou. Ele acha que não, pois o ego dele é tanto que ele não suporta passar pelos problemas que está passando. Eu metia o pau no Neymar quando ele jogava muito? Óbvio que não. Mas olha hoje como ele está“, disse o ex-jogador.

Veja também
Rivaldo se manifesta sobre Neymar fora da Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti: “ficou de fora agora por opção técnica”
O ex-PSG soma apenas três gols e nenhuma assistência em 12 jogos na atual edição do Brasileirão Betano e não foi convocado pelo italiano Carlo Ancelotti para os jogos da Seleção Brasileira.