
Inocentado de acusações
Lucas Paquetá, jogador do West-Ham, está, definitivamente, livre das acusações feitas contra ele em função de possível manipulação de resultados na Premier League.
O processo correu durante um bom tempo, e a possibilidade do jogador, ex-Flamengo, ser banido do futebol, era muito grande. Por competência de sua equipe jurídica, o jogador acabou sendo absolvido.
Entretanto, durante o tempo em que estava sendo acusado, o jogador teve uma transferência ao Manchester City barrada, visto que o processo acabou fazendo os ingleses recuarem.
Tomou atitude
Paquetá e West-Ham estão decidindo se unirem e processarem a FA, responsável pela denúncia do jogador no caso. A negociação estava rodando a casa dos R$600 milhões, o que teria sido muito positivo aos ‘Hammers‘
Para Paquetá, a perca esportiva foi muito grande, haja vista que o Manchester City é um dos principais clubes da atualidade. Além disso, na época, Lucas estava em seu auge.
Ainda não foi divulgado se os dois já tomaram a decisão de seguir com o processo, e quanto o jogador e o clube irão pedir de indenização à federação, porém, a certeza é de que será um valor considerável.
Outro caso está ocorrendo
Falando de Clube de Regatas do Flamengo, mais um caso envolvendo jogadores e Casas de Apostas está ocorrendo. Bruno Henrique, jogador do Rubro Negro, está sendo acusado, também, de manipulação.

Veja também
Bruno Henrique, do Flamengo, se pronuncia no STJD: “Reafirmo minha inocência” em julgamento por fraude esportiva
O processo teve uma audiência nesta quinta-feira (04), porém, ainda não foi definido. O jogador pode sofrer punições severas, como banimento por tempo determinado do futebol.