
Jogão pela segundona!
Nesta quinta-feira (28), o Remo, sexto colocado da Série B, recebe o Criciúma, quarto colocado, em partida que pode ser decisiva por uma vaga entre os quatro primeiros do campeonato. O confronto acontece no estádio do Mangueirão, em Belém.
A bola rola às 21h35, horário de Brasília, na tela do Disney+! Assine já e acompanhe o melhor da Série B do Campeonato Brasileiro de onde estiver.
Arrancada histórica
O Criciúma, que chegou a ser o 19º colocado da Série B, agora vive uma excelente fase na temporada. Na quarta posição, à frente do Novorizontino pelo saldo de gols, o time catarinense tem o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas da Chapecoense, rival e adversária direta no G4.
Com seis vitórias nos últimos dez jogos, a equipe comandada por Eduardo Baptista vem fazendo a sua parte para voltar à primeira divisão logo depois de cair. Para isso, o Tigre conta com dois atacantes importantes: Diego Gonçalves e o experiente Nicolas, de 35 anos.

Veja também
Flamengo tem interesse na contratação de Marcos Leonardo após Al-Hilal decidir liberar atacante brasileiro
Na última semana, os catarinenses conquistaram a vaga após vencer o Grêmio Novorizontino por 2 a 0 em confronto direto pelas primeiras posições. Agora, para se manter no G4, será preciso segurar o Remo, que também faz um bom campeonato.
Seguindo de perto
Na sexta colocação, o Remo está a apenas um ponto do G4 da competição. Em 23 jogos, o time paraense tem oito vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas, conquistando metade dos pontos disputados até aqui.
No ataque, a equipe comandada pelo português António Oliveira tem o artilheiro isolado da competição: Pedro Rocha, ex-Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Fortaleza, marcou dez dos 24 gols do time na competição.
Em casa, o Remo terá a oportunidade de, enfim, entrar no G4 da competição e mostrar que está pronto para voltar à elite do futebol brasileiro depois de 31 anos.
A bola rola às 21h35, horário de Brasília, na tela do Disney+! Assine já e acompanhe o melhor da Série B do Campeonato Brasileiro de onde estiver.