
Um dia para se esquecer
O Vitória vive um momento de extrema crise. Além de estar na zona de rebaixamento, a equipe acabou sofrendo uma grande goleada de 8 a 0 para o Flamengo, no Maracanã.
É compreensível a diferença das duas equipes quando o assunto envolve a qualidade dos elencos, porém, o que foi apresentado no Rio de Janeiro foi um verdadeiro ‘show’ da equipe de Filipe Luís.
De olho nessa situação, os torcedores, jogadores, comissão e treinador, se sentiram completamente humilhados pela magnitude do resultado, e as consequências estão chegando.
Torcida foi ao CT
Como era de se esperar, os torcedores do Vitória não deixariam ‘barata’ essa situação, e foram até a Toca do Leão para terem uma conversa com o elenco visando passar o ponto de vista das arquibancadas.
Os baianos revelaram que irão fazer um verdadeiro ‘inferno’ na vida dos jogadores se a situação não melhorar, e expressaram o sentimento de revolta completa.
“Vocês foram frouxos e covardes. Vocês tomaram 8 a 0 e não tiveram coragem nem de dar porrada. A partir de hoje não vai ser mais aceito esse tipo de comportamento. Ou vai todo mundo brigar e sofrer junto, ou vai todo mundo se f**** no dia a dia também. A gente não vai mais passar vergonha sozinho. Agora vai passar vergonha todo mundo. Se vai sofrer a nossa família, vai sofrer a de todo mundo também. E domingo a gente vai dar nosso máximo de novo na arquibancada. Ou vai ser por mal ou vai ser por bem, mas o Vitória não vai cair.”, disseram os torcedores.
Como está o Brasileirão Betano
Com isso, o Campeonato Brasileiro segue com o Flamengo sendo líder absoluto, seguido pelo Palmeiras, e, logo em terceiro colocado, o Cruzeiro. Está uma competição bem equilibrada.

Veja também
Bruno Henrique, do Flamengo, tenta anular investigação e STJ marca julgamento do recurso apresentado pela defesa do atacante
Já na zona de rebaixamento encontram-se equipes que vivem um verdadeiro drama, sendo uma delas, o Vitória. Além dos baianos, a zona segue com o Juventude, Fortaleza e Sport.