Press ESC to close

Após voltar à Seleção Brasileira, Paquetá ganha novo possível destino no mercado da bola

O futuro de Lucas Paquetá

Após ser absolvido das acusações de envolvimento em manipulação de apostas esportivas, o meio-campista Lucas Paquetá voltou a ser alvo no mercado da bola, o que o deixou mais distante do Flamengo.

Lucas Paquetá durante partida entre Wolverhampton e West Ham, pela Carabao Cup, na Inglaterra. Foto: Shaun Botterill
© Getty ImagesLucas Paquetá durante partida entre Wolverhampton e West Ham, pela Carabao Cup, na Inglaterra. Foto: Shaun Botterill

Isso porque a concorrência na Europa é muito grande, com muitos clubes de olho em tirá-lo do West Ham, da Inglaterra, seu atual clube. Inclusive, a tendência era que após voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, essa procura aumentasse.

Foi exatamente isso que aconteceu. Nesta quarta-feira (27), veio à tona que outro clube do Velho Continente passou a demonstrar interesse no meio-campista brasileiro, atualmente com 28 anos.

Seguindo na Inglaterra?

Porém, parece que ele deve continuar na Inglaterra. Isso porque desta vez, quem demonstrou interesse em sua contratação foi o Tottenham, de acordo com informações veiculadas pela rádio “talkSport”.

No entanto, é bom destacar que, recentemente, o The Guardian, também do país inglês, noticiou que o Manchester City voltou a tentar sua contratação. Outro time interessado seria o Crystal Palace.

Paquetá pela Seleção Brasileira. Foto: Ian Maule/Getty Images

Meia vai voltar a vestir a Amarelinha. Foto: Ian Maule/Getty Images

O fato é que parece cada vez mais improvável que ele retorne ao Flamengo e reapareça no futebol brasileiro. Ainda com um nome no mercado muito forte na Europa, é muito difícil competir com clubes europeus.

Lucas Paquetá avalia deixar o West Ham ainda nesta janela, revela Fabrizio Romano

Veja também

O que pensa o West Ham?

Vale salientar que mesmo que aceite negociar o brasileiro, o West Ham não irá facilitar para possíveis interessados e pretende receber uma boa quantia por uma possível venda. A tendência é que o clube inglês não aceite menos do que R$ 220 milhões por ele.

Source link