
Mudanças drásticas no Real Madrid
O Real Madrid ainda é uma incógnita para a temporada. Com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada de Xabi Alonso, era indício que a mudança no Clube seria muito grande.
Ambos pensam bem diferente no futebol. Ancelotti é mais adepto ao futebol reativo e que procura potencializar o ataque através de jogadores com mais toque de bola no meio de campo.
Já Xabi Alonso, prioriza a intensidade e quer ter a bola o tempo todo. Assim, seus atacantes precisam ter muita força física sem a bola e isso pode ser uma boa, mas também tem o lado de que Vini Júnior ou Mbappé vai precisar se sacrificar.
Problema para os brasileiros
Mesmo não dizendo isso abertamente, tudo leva a crer que o time será focado ao redor de Mbappé, o grande craque francês. Assim, Vini teria um papel secundário e teria que marcar mais.
Quem vem sofrendo ainda mais com essa nova filosofia é Rodrygo, outro brasileiro que já foi muito importante para o Real Madrid, principalmente nas últimas duas Champions League conquistadas.
Quer o Manchester City
Na estreia do Real na La Liga, na vitória em cima do Osasuna por 1 a 0, gol de Mbappé. Rodrygo ficou mais uma vez no banco de reservas e nem sequer entrou em campo.

Veja também
Endrick vive ‘novo drama’ no Real Madrid e atacante continuará fora dos gramados por lesão muscular
O atacante ex-Santos está muito insatisfeito e deseja uma transferência para a Premier League. Nesse momento, o Manchester City é o principal desejo do brasileiro.