
Carlos Miguel fecha volta ao Brasil entre Flamengo e Palmeiras
Nos últimos dias, surgiram rumores de que o Flamengo poderia entrar na disputa pelo goleiro Carlos Miguel, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra. O jogador, revelado pelo Internacional e com passagem pelo Corinthians, está em negociações avançadas com o Palmeiras para reforçar o elenco.
A especulação ganhou força após informações de bastidores sugerirem que o Rubro-Negro estudava dar um “chapéu” no rival paulista. A movimentação chamaria atenção pelo peso do atleta no mercado e pela rivalidade entre os dois clubes, que disputam constantemente títulos nacionais.
No entanto, de acordo com apuração de Davi Azevedo, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo não tem interesse na contratação de Carlos Miguel. A diretoria garante que não está acompanhando as negociações do jogador com o Palmeiras e que não fará investida pelo goleiro.

Prioridade está em outras peças
A prioridade atual do clube carioca é reforçar o setor ofensivo, e não a posição de goleiro. Apesar de estar atenta ao mercado, a direção não demonstra pressa para buscar um reserva imediato para Agustín Rossi, titular absoluto da equipe de Tite nesta temporada.

Carlos Miguel no futebol brasileiro. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Carlos Miguel, por sua vez, segue em conversas adiantadas com o Palmeiras. Caso o acordo seja confirmado, o jogador retornará ao futebol brasileiro após passagem pelo futebol inglês, onde não teve muitas oportunidades de atuar pelo Nottingham Forest.
Goleiro fecha com o Verdão
A movimentação do Palmeiras ocorre em um momento estratégico, visando se a sucessão de Weverton. O goleiro chegaria como opção para fortalecer a disputa interna pela posição e ampliar a qualidade técnica do grupo.

Veja também
São Paulo negocia contratação de Igor Rabello com contrato curto e cláusula de renovação
Com o Flamengo fora da jogada, o caminho para o acerto entre Carlos Miguel e o Palmeiras está mais aberto. As próximas horas devem ser decisivas para a oficialização da transferência, que pode ser concluída ainda nesta janela de transferências.