Press ESC to close

Carlos Miguel contratado pelo Palmeiras tem reviravolta após pedido de última hora do goleiro

Palmeiras negocia contratação do goleiro Carlos Miguel

Boa parte dos torcedores do Palmeiras estão bem incomodados com Weverton, com o entendimento que ele vem tendo muitas falhas, ultimamente. Aliás, o Verdão entende que precisa buscar um goleiro e agiu no último domingo (10).

Carlos Miguel durante partida entre Corinthians e Athletico-PR, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2022.
© Ettore ChiereguiniCarlos Miguel durante partida entre Corinthians e Athletico-PR, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2022.

Foi revelado que o Alviverde Paulista havia fechado a contratação de Carlos Miguel, ex-Corinthians e que está deixando o Nottingham Forest, da Inglaterra. Ele chegaria com um grande status no Verdão.

Inclusive, foi exposto que Abel Ferreira estaria encantado com a contratação. Porém, nesta segunda-feira (11), a situação mudou de figura após o vazamento da notícia e o que era certo, não é mais.

Goleiro e Clube têm divergência

Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Emilio Botta, do portal Globo Esporte, as negociações podem se estender por mais um tempo depois que a informação do acerto havia sido divulgada.

As duas partes não estão 100% de acordo em uma questão. A informação dá conta que existe uma divergência sobre o valor do que foi oferecido no contrato total e do que Carlos Miguel acabou pedindo.

Carlos Miguel antes de partida. Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Goleiro ainda não fechou com o Verdão. Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Sendo assim, as conversas vão continuar para que o jogador possa ser oficializado como reforço do atual terceiro colocado do Brasileirão, o Betano. O fato é que se ontem tudo estava fechado, hoje não está mais.

Confiança nos bastidores

Mesmo com esse empecilho, há uma confiança do Alviverde Paulista de que esse é um detalhe fácil de se resolver, especialmente a questão financeira. Uma definição deve vir à tona nos próximos dias.

Fifa aperta cerco contra apostas, cobra postura da CBF e mira VAR no Brasil

Veja também

Isso porque o veículo de comunicação ainda informou que haverá uma nova reunião no começo desta semana para resolver os detalhes que estão impedindo o acerto. A duração do vínculo seria de cinco temporadas.

Source link