
Paquetá é inocente
Lucas Paquetá está inocentado de todas as acusações de fraudes envolvendo apostas esportivas. Esse caso já tinha mais de 2 anos e tudo indicava que o jogador seria severamente punido.
Isso, no entanto, não irá acontecer. O West Ham já postou oficialmente sobre a inocência e o craque também usou as redes sociais para se manifestar, além de agradecer por tudo.
“Desde o primeiro dia desta investigação, mantive minha inocência contra essas acusações gravíssimas. Não posso dizer mais nada agora, mas também não consigo expressar o quanto sou grato a Deus e o quanto estou ansioso para voltar a jogar futebol com um sorriso no rosto”, disse.
Abre aspas:
“À minha esposa que não soltou a minha mão, ao West Ham, aos torcedores que sempre me apoiaram, ao Fernando Malta e à minha equipe jurídica da Level (Alastair Campbell, Jonathan Hyman, Dan Lowen), Nick De Marco KC e Kendrah Potts – obrigado por tudo”, completou.
A nota do West Ham: “O West Ham United pode confirmar que uma Comissão Reguladora independente inocentou Lucas Paquetá das acusações de má conduta feitas contra ele pela Associação de Futebol por supostas violações da regra E5 da FA”, revelou.
Paquetá e seu futuro
Sobre futuro, Paquetá tem duas coisas em mente. Flamengo ou permanecer no West Ham. Ele não deseja ir para Arábia Saudita nesse momento e visa um projeto esportivo para jogar a Copa do Mundo de 2026.

Veja também
Flamengo mantém interesse em Lucas Paquetá e West Ham prepara investimento em Matheus Gonçalves
O atleta tem muito interesse em voltar ao Brasil para ficar mais perto da família e também vestir novamente o Manto Sagrado. A bola está com West Ham, que pensa em vender o jogador em caso de boa proposta.