
Atlético Mineiro de olho no mercado
Rubens Menin tenta qualificar a equipe para o restante da temporada para fazer com que o Galo volte ao caminho dos títulos. Por isso, o dirigente está no mercado em busca de mais peças para o time de Cuca.
Depois de acertar com Alexsander, que chegou na manhã desta terça-feira (29), em Belo Horizonte, o Galo está por detalhes para fechar com Renier e ainda tenta a chegada de mais um volante para fechar o plantel para 2025.
A ideia era trazer o colombiano Juan Portilla, do Talleres. Cuca gosta muito do jogador e o meio-campista também ficou empolgado em vestir as cores do Alvinegro, mas o Talleres está dificultando a negociação e a chegada do gringo pode não acontecer mais.
Atlético Mineiro desiste de Portilla
De acordo com a rádio Itatiaia, o Atlético Mineiro deu um passo atrás e saiu das negociações por Portilla. “Mudaram três vezes os valores e exigências. Já tínhamos desistido do negócio, mas o desejo do atleta nos fez fazer nova tentativa”, destacou uma fonte da Rádio.

Rubens Menin, um dos donos da SAF do Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Ainda de acordo com a Rádio Itatiaia entre atleta e Atlético já existe um acordo, mas o clube argentino segue irredutível nos valores. Com isso, o Atlético “saiu da mesa” de negociações e agora irá esperar se o Talleres irá ceder os valores que o time mineiro ofereceu.
Atlético deve ir atrás de outro volante para o setor
Sem Portilla, o Atlético Mineiro deverá ir atrás de outro nome para o setor. Vale ressaltar que a janela de transferências ficará aberta para o Galo fazer suas movimentações no mercado até dia 2 de setembro

Veja também
Flamengo x Atlético-MG: CBF escala Raphael Claus para apitar duelo pela Copa do Brasil
Enquanto Rubens Menin está no mercado em busca de reforços para o Atlético Mineiro, Cuca, após o falecimento do seu irmão volta ao trabalho para montar o time que irá enfrentar o Flamengo, na próxima quinta-feira (31), no Maracanã, pelo jogo de ida da Copa Betano do Brasil