
Crise no Atlético
O Atlético Mineiro vive um momento não muito positivo quando o assunto é ‘bastidores’. Isso porque a equipe está tendo algumas dificuldades que ‘caíram’ na mídia há um tempo.
Como é de conhecimento geral, no último mês, o Galo acabou atrasando o pagamento dos vencimentos dos seus jogadores, o que gerou uma grande insatisfação em grandes lideranças do elenco.
Hulk, por exemplo, foi um dos jogadores a se posicionarem sobre o assunto, e lamentou o momento. Além dele, Rony também foi um dos que comentaram sobre a difícil situação.
Bomba de última hora
Entretanto, uma situação acabou pegando a todos de surpresa na tarde desta terça-feira 922). Trata-se de Rony, jogador que chegou no começo do ano em negociação com o Palmeiras.
Conhecido como ‘rústico’, o jogador pediu sua rescisão contratual com o Atlético Mineiro, e a situação acabou sendo divulgada de ‘última hora’. A atitude foi considerada como ‘inusitada’.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
A informação de Guilherme Frossard ainda não detalha a motivação do atacante atleticano, e o porquê de ter tomado esta decisão, porém, acredita-se que seja por conta dos últimos problemas que a diretoria teve.
Brasileirão Betano pegando ‘fogo’
De olho no Campeonato Brasileiro, muito vem acontecendo. O Cruzeiro é o atual líder, seguido do Flamengo, que conseguiu uma vitória importante sobre o Fluminense. Vale lembrar que o Rubro Negro tem um jogo a menos.

Veja também
Dudu segue suspenso, mas STJD retirou a multa; Atlético usa processo de Textor contra Leila para tentar diminuir pena
A disputa continua acirrada, e o G-4 está sendo preenchido por RB Bragantino, que vive fase especial e iluminada, e pelo Palmeiras, na quarta colocação, vindo de uma fase não muito boa.