
Ambas as equipes passam por momentos difíceis
O Brasileirão Betano está a todo o vapor, e as equipes já estão se preparando para o fim do primeiro turno. O campeonato já começa a se afunilar, e cada tropeço pode ser fatal.
O Grêmio se encontra na décima terceira posição, e o Vasco, que vem duas posições depois, ocupa a décima quinta. Ambas as equipes vêm de derrotas na Copa Sul-americana.
Por conta disso, espera-se um confronto bem equilibrado. Cada equipe sabe da importância de conquistar os 3 pontos, e irão lutar até o fim para conseguirem se distanciar do Z4.
Comparações entre os elencos
Como dito, será uma partida equilibrada. No gol, Léo Jardim vive melhor momento que Thiago Volpi. Pela lateral-esquerda, Lucas Piton está melhor que Esteves. Ambos os zagueiros vivem momentos parecidos, mas os destaques maiores são de Kannemann e Wagner Leonardo. Para fechar, Paulo Henrique vive melhor momento que Guilherme Martins.
No meio-campo, Tchê Tchê e Hugo Moura se destacam como volantes. Rayan e Moreira se sobressaem dentre Amuzu e Alysson, mas o espaço para armação fica com Cristaldo, por fim.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Para finalizar, Vegetti está melhor do que André Henrique, e fica com a vantagem. Além disso, o Vasco estará jogando em casa, o que acaba sendo um fator decisivo.
Quem é o favorito
Pela situação dos elencos, fica bem equilibrada a partida, porém, o fator casa no caso do Vasco da Gama acaba sendo um diferencial, principalmente neste momento de crise.

Veja também
Vasco e Grêmio se enfrentam no Brasileirão Betano com estratégias táticas diferentes
Portanto, por pouco, o Gigante da Colina entrará em campo com maior possiblidade de vitória. Apesar disso, o Grêmio é uma boa equipe, e pode vir a surpreender.