
O craque chamado Vinicius Júnior
Vinicius Júnior é um jogador fora de série. O atacante calou a boca de muita gente na carreira ao conquistar todos os títulos possíveis pelo Real Madrid e ser eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo.
Revelado pelo Flamengo, o camisa 7 já era tratado como uma joia desde criança. Quando o Real Madrid gastou 45 milhões de euros para contratá-lo em 2018, a vida do garoto mudou.
Não foi fácil para ele mostrar seu talento na Espanha. Muita gente duvidava e a imprensa também chegou por diversas vezes cravar que o brasileiro seria emprestado ou até mesmo negociado.
Problemas no Real Madrid
Vini foi persistente e deu a volta por cima no clube espanhol. Virou uma referência, se tornou ídolo e dono da camisa 7. Mas, desde a chegada de Mbappé, o Real Madrid não conseguiu conquistar títulos.
Aos poucos, o francês vai se tornando dono do time e Vini teme perder o prestígio que conquistou. Com a saída de Ancelotti e a chegada de Xabi Alonso, o cenário agora é bem diferente.
Indo embora?
Xabi já demonstrou que seu time jogará em volta do Mbappé e Vinicius pode até ser colocado no banco. Em meio a tudo isso, a renovação do brasileiro com o Real Madrid emperrou de vez.

Veja também
Sem Neymar e com Vini Jr em 1°, confira a lista dos jogadores brasileiros mais valiosos
Assim, Liverpool e United cresceram o olho para fechar com o atacante. Além disso, clube da Arábia Saudita também voltaram à carga para fechar com o atacante oferecendo valores altíssimos.