
Felipe Melo destaca Cole Palmer
O ex-jogador Felipe Melo, hoje comentarista do canal SporTV, mudou de ideia sobre o meia-atacante Cole Palmer, do Chelsea, após a vitória dos Blues na final do Super Mundial de Clubes.
Contra o favorito PSG, a equipe de Enzo Maresca não tomou conhecimento e levou a melhor por 3 a 0: “Eu me surpreendi, de fato, com o que o Palmer fez no jogo de hoje”, disse.
“Tava conversando com um amigo meu. Falei com ele: ‘Cara…’ — ele perguntou: ‘O que você acha do Palmer?’ Eu falei: ‘Pra mim é um bom jogador.’ E logo ele fez o que fez”, completou ele.
Camisa 10 “deitou e rolou” na decisão
Decisivo, Palmer marcou dois belos gols e ainda deu uma assistência para João Pedro fechar a conta. Após o duelo, o craque inglês ainda recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.
O Chelsea, como todos sabem, precisou despachar Palmeiras e Fluminense, respectivamente, para chegar na final. Nas oitavas, passou pelo Benfica na prorrogação.

Blues venceram o PSG por 3 a 0 – Foto: David Ramos/Getty Images.
“É um grande sentimento, é ainda melhor porque ninguém acreditava na gente antes do jogo. A gente sabia que era um jogo difícil, contra um grande time”, afirmou Palmer, ao fim do jogo.
Enzo Maresca elogia elenco
Quem também falou com a imprensa após a partida foi o técnico Enzo Maresca, que fez questão de enaltecer cada um de seus jogadores – que seguiram à risca as suas estratégias.

Veja também
Chelsea vence o Mundial de Clubes com 85% de aproveitamento e 17 gols marcados
“A ideia era jogar homem a homem. Se você dá espaço para o PSG, eles te punem. Então, decidimos ser agressivos e sufocá-los logo nos primeiros minutos, o que foi fundamental”, avaliou.