
Competição que ‘caiu nos braços’ da galera
O Mundial de Clubes deixará saudades aos amantes de futebol. Pela primeira vez, os clubes brasileiros, argentinos, europeus e de todos os continentes puderam participar de uma grande competição.
A expectativa era de ver uma final com um brasileiro, porém, nas semifinais, o Fluminense acabou sendo eliminado pelo Chelsea, perdendo a chance de disputar o título com o PSG.

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)
A final da competição será disputada neste domingo (13) entre Chelsea e Paris Saint-Germain, e a equipe francesa entra como plena favorita a levantar a taça do mundo.
Presidente da FIFA gostou
Gianni Infantino foi um defensor ferrenho do Mundial de Clubes em entrevista. Além disso, o executivo admitiu que a competição ‘veio pra ficar’, e que não irá abrir mão dela.
“Ouvimos dizer que financeiramente não daria certo, que ninguém está interessado, mas posso dizer que geramos quase 2 bilhões de dólares (R$ 11 bilhões) em receitas, em 63 partidas. Isso dá uma média de US$ 33 milhões por partida, nenhuma outra competição de clubes no mundo chega perto.”, disse.
Além disso, o executivo contou com a presença de dois jogadores brasileiros em reunião, sendo eles, Ronaldo Fenômeno, e Kaká. Ambos rebateram críticas e falaram sobre a competição.
Dia e horário marcado
O jogo entre PSG e Chelsea já está rendendo muito assunto nas redes sociais, e é o mais aguardado até agora. Ambas as equipes possuem chances de vencer, mas uma delas é favorita.
Trata-se do Paris Saint-Germain. A equipe de Luis Enrique apresenta um futebol ousado e cativante, tendo eliminado o Real Madrid com enorme facilidade, aplicando uma goleada de 4 a 0.