
Vitinha revela “segredo” do PSG
Para Vitinha, um dos destaques do PSG no Mundial de Clubes, o “ponto forte” da equipe é justamente o espírito de união do grupo. Na semifinal, os franceses golearam o Real Madrid.
Com gols de Fabián Ruiz, Dembélé e Gonçalo Ramos, o campeão da Champions League levou a melhor por 4 a 0: “A verdade é que eu já disse várias, o segredo é o coletivo”, disse Vitinha.
“Em resumo, um grande jogo e muito feliz pelo resultado. É muito ele, o coletivo. Nós somos grandes jogadores individuais, sem equipe não somos muito”, completou o meio-campista.
Enzo Maresca rasga elogios a Luis Enrique
Como todos sabem, a grande final acontece neste domingo (13) no MetLife Stadium, às 16h (de Brasília). O adversário do PSG será o Chelsea, que eliminou o Fluminense na semifinal.
Na opinião de Enzo Maresca, treinador dos Blues, o trabalho do rival Luis Enrique é impecável: “PSG é provavelmente o melhor time da Europa, do mundo. Eles estão mostrando isso”.

“Vai ser um grande desafio, mas vamos procurar nos preparar da melhor maneira possível e tentar ganhar o jogo. Toda partida é diferente. Vai ser difícil”, encerrou o comandante italiano.
Treinador esboça provável escalação
Por falar em Luis Enrique, o ex-Barcelona espera conquistar mais um grande título com o PSG e, ao que tudo indica, não fará grandes mudanças na escalação, mantendo a base do time.

Veja também
Chelsea ou PSG: Quem gastou mais entre os finalistas do Mundial de Clubes para a temporada
Uma provável PSG para enfrentar o Chelsea tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Désiré Doué, Dembélé e Kvaratskhelia.