Press ESC to close

Mirassol perde Zé Vitor, que retorna ao Maringá a pedido próprio

O Mirassol perdeu uma peça no meio-campo nesta semana. O volante Zé Vitor, que havia sido emprestado pelo Maringá até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, solicitou a rescisão antecipada do vínculo e está de volta ao clube paranaense para a sequência da Série C. O anúncio foi feito pelo Maringá nesta quarta-feira (9), com declarações do jogador.

Mirassol perde Zé Vitor, que retorna ao Maringá a pedido próprio. Foto: Fernando Teramatsu/AGIF
© Fernando Teramatsu/AGIFMirassol perde Zé Vitor, que retorna ao Maringá a pedido próprio. Foto: Fernando Teramatsu/AGIF

Pedi para voltar, estou muito feliz, muito motivado de estar aqui. Espero somar. Peço a todos para acreditarem no projeto. Conto com a torcida de vocês e, com muita humildade, vamos conquistar nossos objetivos“, afirmou o jogador em entrevista à assessoria do clube.

Zé Vitor chegou ao Mirassol em março deste ano, com contrato de empréstimo e opção de compra. No entanto, sua passagem pelo time do interior paulista foi curta: ele atuou em apenas duas partidas, contra o São Paulo e o Sport, pelas 10ª e 11ª rodadas da Série A.

PR – MARINGA – 06/03/2025 – COPA DO BRASIL 2025, MARINGA X UNIAO-TO – Ze Vitor jogador do Maringa comemora seu gol durante partida contra o Uniao-TO no estadio Willie Davids pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fernando Teramatsu/AGIF

PR – MARINGA – 06/03/2025 – COPA DO BRASIL 2025, MARINGA X UNIAO-TO – Ze Vitor jogador do Maringa comemora seu gol durante partida contra o Uniao-TO no estadio Willie Davids pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fernando Teramatsu/AGIF

Mirassol encerra primeiro turno fora do G8

Na reta final da primeira parte do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o Mirassol ocupava a 9ª colocação, com 17 pontos em 11 jogos. Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, ex-Operário-PR, o time tem se mantido competitivo — está invicto em casa e soma apenas duas derrotas fora de seus domínios.

Volta do Mirassol no Brasileirão Betano é adiada após Fluminense avançar no Mundial de Clubes

Veja também

A saída de Zé Vitor, embora com pouco impacto em minutos jogados, representa uma baixa no elenco em meio à disputa por uma vaga no G8 e pela manutenção da regularidade na Série A.

Retorno ao Maringá e missão na Série C

Zé Vitor já defendeu o Maringá em 2024, inclusive sendo peça importante na Série D do ano anterior e atuando no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil deste ano. Na atual temporada, ele soma 13 jogos e três gols com a camisa do Dogão.

Antes de passar pelo Mirassol, o volante também foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde disputou nove partidas. Após o rebaixamento do Furacão, voltou ao Maringá e agora terá a missão de ajudar o clube a reagir na Série C.

O Maringá vive um momento difícil, sem vencer há sete jogos, e ocupa a 12ª posição, com dois pontos a menos que o oitavo colocado — última posição da zona de classificação à próxima fase.

Source link