
Barca do United!
A próxima janela de transferências se abrirá na próxima quinta-feira (10). Desta forma, os clubes do Brasil e exterior poderão novamente se reforçar ou vender atletas nesta temporada.
Diante disso, cinco atletas do Manchester United, da Inglaterra, pediram para ser liberados pelo clube, afim de procurarem um novo clube nesta nova temporada da Europa.
Contudo, o time inglês topou liberar os jogadores nesta janela. São eles: o brasileiro Antony, os ingleses Rashford e Sancho, o argentino Garnacho e o holandês, Tyrell Malacia.
Torcida dos times brasileiros atento nos atletas
Desta forma, os jogadores ficam disponíveis no mercado e torcedores de várias equipes do Brasil se atentam na possibilidade de seus times contratarem alguém, a exemplo dos torcedores do Flamengo, que pediram a contratação de Garnacho.
No entanto, apesar da disponibilidade dos jogadores no mercado da bola, a alta pedida salarial desses jogadores é o grande empecilho para uma possível vinda a equipes brasileiras.

Rashford e Garnacho em campo pelo Manchester United. (Photo by Stu Forster/Getty Images)
Patrocinadores podem ajudar em contratações deste nível
Entretanto, recentemente vimos alguns jogadores de nomes sendo contratados por time do Brasil, a exemplo de Memphis Depay no Corinthians, com a ajuda da patrocinadora master, que banca o salário do holandês.
A negociação quando envolve patrocinador arcando com os custos mensais do jogador virou tendência em alguns clubes, passando a ser uma solução para contratações de grandes atletas.
Vale pontuar que, até o momento desta publicação, nenhum time brasileiro fez propostas pelos jogadores que estão disponíveis no mercado após a liberação do Manchester United.

Veja também
PSG x Real Madrid tem previsão da inteligência artificial em jogo valendo vaga na final do Mundial