
Vitória sobre o Monterrey
O Borussia Dortmund conseguiu passar de fase nesta Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A equipe acabou sendo desacreditada por conta da performance contra o Fluminense, porém, venceu o Monterrey.
No primeiro tempo, abriu a vantagem de dois gols sobre a equipe mexicana, porém, viu os adversários diminuírem a vantagem para apenas um gol. No entanto, não foi algo que preocupou a equipe.
Um fato que instigava aos fãs de futebol, infelizmente, não irá acontecer na próxima fase. Jude Bellingham, ex-jogador do Borússia Dortmund, atualmente no Real Madrid, encontraria um velho conhecido.
Cartão amarelo que impediu o encontro
Jobe Bellingham, irmão de Jude, acabou sendo advertido com o cartão amarelo na partida contra o Monterrey. Como os cartões da fase de grupos não são ‘zerados’ nas oitavas, o jogador não poderá jogar às quartas.
Isso é algo que acabou desapontando os fãs de futebol, que gostariam de ver os dois irmãos se enfrentando. Além disso, a história de Jude com o ex-clube também é um fator interessante.

(Photo by Michael Reaves/Getty Images)
É fato que será um jogo muito difícil para ambos os lados, e, por conta das performances apresentadas no Mundial de Clubes envolvendo equipes europeias, fica ‘difícil’ cravar um favorito.
Próximos compromissos
Com a classificação do Dortmund sobre o Monterrey, a equipe alemã terá pela frente o Real Madrid. A equipe espanhola vem com tudo para um confronto que promete ‘parar o mundo’.

Veja também
Luís Castro comenta favoritismo em enquete para assumir Botafogo: “Fico muito gratificado, mas é tempo de Al Wasl”
PSG e Bayern irão se enfrentar para descobrirem quem será o semifinalista. Do outro lado da chave, Palmeiras e Chelsea protagonizarão uma ‘revanche’ do Mundial de 2021, e Fluminense e Al Hilal irão definir quem será o outro semifinalista.