
Classificação em segundo lugar
A Juventus tinha esperanças de bater o Manchester City neste Mundial de Clubes. As duas equipes estavam fazendo uma fase de grupos muito positiva, e o encontro definiu quem serão seus adversários no mata mata.
O City venceu a Juventus, e provou que tem um elenco extremamente competitivo. A Velha Senhora não havia se intimidado no primeiro tempo, porém, no segundo, perdeu o controle e levou uma goleada.
Porém, um lance veio a ser capital na partida. O segundo gol do Manchester City saiu de uma verdadeira ‘lambança’ da Juventus, colocando os ingleses na frente do placar, que estava em 1 a 1.
Aí não, meu zagueiro
O gol saiu de uma troca de passes entre jogadores do City, porém, em cruzamento rasteiro, Kalulu, que estava livre, colocou a bola dentro do próprio gol, em tentativa de tirar para fora.

(Photo by Megan Briggs/Getty Images)
Para complementar a ‘bizarrice’ do lance, a bola não veio em uma velocidade muito alta, o que culminaria em um tempo maior para o jogador pensar. No entanto, o francês conseguiu prejudicar seus companheiros.
Resultado não prejudicou para próxima fase
Mesmo com a derrota da Juve, a equipe passou de fase por seus outros resultados. A Velha Senhora acabou vencendo suas partidas contra o Al-Ain e o Wydad Casablanca.

Veja também
Abel ‘dobra’ lateral e treina Palmeiras com Marcos Rocha e Giay contra Botafogo, diz Marília Ruiz
Para finalizar o chaveamento de maneira definitiva, nesta noite de quinta-feira (26) haverão os jogos entre RB Salzburg, Real Madrid, Al-Hilal e Pachuca. Tudo está em aberto no Grupo H.