
Atacante chileno poderia ter feito história no Galo
Eduardo Vargas poderia ser um ídolo do Atlético-MG se tivesse feito os gols perdidos contra o Botafogo, pela final da Libertadores do ano passado. Como ele não fez, o clima ficou muito ruim em BH.
Vargas sempre foi um jogador que muitos times brasileiros sonhavam em contratá-lo. O Galo decidiu investir em sua contratação e ele até fez bons jogos, gols importantes e assistências.
Mas, como já dissemos, ficou marcado pela final da Copa Libertadores da América de 2025 e deixou o Galão da Massa sem deixar saudades. O chileno, assim, acabou acertando com o Nacional de Montevidéu.
Vargas livre no mercado
Meses depois, o atleta rescindiu contrato com o clube uruguaio e está livre no mercado. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista BUYSAN, nesta terça-feira (24).
Vargas está com 35 anos, já em fase final de carreira e possivelmente ele não terá muitas propostas atraentes de times que brigam por títulos. Muito provavelmente o medalhão possa voltar para o futebol chileno.
Para onde ele vai?
Vale lembrar que, além do Atlético-MG, Vargas também jogou no Grêmio, lá no começo de carreira, mas em nenhum dos 2 clubes, ele marcou história de forma positiva.

Veja também
Lyanco, Guilherme Arana e +4 jogadores do Atlético-MG são observados por outros clubes, revela site
A torcida atleticana até tinha um certo carinho por ele, mas tudo mudou por conta da situação da Libertadores. O jogador até queria ter ficado em Belo Horizonte, só que o clube mineiro não demonstrou nenhum interesse.