
Neymar tem futuro indefinido no Santos
O contrato de Neymar com o Santos se encerra no próximo dia 30. Embora o atacante fale que esteja estudando a melhor oferta neste momento, Marcelo Teixeira afirma que o acordo de renovação está próximo.
Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o presidente santista afirma que o acordo de renovação está próximo, mas que ainda não se sabe será de um ano ou apenas mais 6 meses de duração.
“Ele voltaria ao Santos. A única proposta era essa. Tenho uma excelente relação com o presidente do Fluminense e disse que ele poderia conversar com o Neymar. Não existia a hipótese dele ir para o clube carioca e permanecer no clube carioca. A única alternativa era essa, dele jogar o Mundial e voltar para o Santos”, disse
“Estamos conversando com o estafe do Neymar, é um avanço, estamos avançando muito nessa negociação e estamos próximos de um acordo que possibilite a permanência do Neymar por um novo período. Não temos prazo. Esperamos que seja o mais rápido possível. Estou muito esperançoso de que exista um desfecho favorável”, completou
Ancelotti pede permanência de Neymar no futebol brasileiro
Um dia após a entrevista do presidente, a novela Neymar ganhou mais um capítulo no final da manhã desta segunda-feira (23). Isso porque Carlo Ancelotti deu seu pitaco sobre onde deve ser o futuro de Neymar.

Ancelotti quer a permanência de Neymar no futebol brasileiro. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Faltando uma semana para o fim do seu contrato com o Santos, Neymar está estudando as melhores propostas para definir o seu futuro o mais breve possível. E na visão de Carlo Ancelotti, o melhor para o atacante é ficar no futebol brasileiro.
Ancelotti quer levar Neymar para próxima Copa do Mundo
Soube o Bolavip Brasil que o italiano conta com Neymar para o planejamento da Copa do Mundo e quer ver o atacante no futebol brasileiro para que ele possa acompanhá-lo e assim o ajudá-lo nesse processo para jogar o torneio mais importantes de seleção no ano que vem nos Estados Unidos.

Veja também
Neymar, do Santos, é citado em nova música lançada pelo atacante corintiano Memphis Depay
Ancelotti acredita que dependendo do lugar que Neymar jogar tenho na Europa como nos Estados Unidos, o jogador sairá do mapa, atuará em um futebol menos competitivo e assim perderia espaço na amarelinha.