
Tarde onde nada deu certo
O Mundial de Clubes segue a todo o vapor, e muitas emoções estão sendo vivenciadas nesta sexta-feira (20). Representando o Brasil nesta tarde, o Flamengo venceu o Chelsea-ING.
A vitória por 3 a 1 colocou o Mengão como primeiro colocado do Grupo D, e a classificação já está completamente garantida para a próxima fase do Super Mundial de Clubes.
No entanto, na outra partida do grupo, Espérance e Los Angeles protagonizaram um bom jogo, com bastante oportunidades para as duas equipes, e com emoção até o fim.
VAR chamou a atenção
Foi um jogo onde o árbitro de vídeo precisou intervir em duas oportunidades. Na primeira, um possível pênalti em Belaili, do Espérance, que não foi marcado. O juiz, inclusive, advertiu o jogador por simulação.

(Photo by Richard Pelham/Getty Images)
Nos últimos minutos de acréscimos, o VAR precisou ser chamado novamente, porém, desta vez, para o L.A., que sofreu o pênalti. No entanto, Bouanga, o artilheiro da equipe, desperdiçou a cobrança.
Menção honrosa para Lloris
Um jogador que também chamou a atenção foi Hugo Lloris, do Los Angeles. Conhecido pela sua icônica passagem pelo Tottenham, o francês fez uma partida invejável.

Veja também
Cucurella, do Chelsea, provoca o Flamengo após derrota pelo Mundial de Clubes: “Podemos vencê-los”
No entanto, não foi suficiente para impedir a eliminação da equipe na competição internacional. Agora, o Los Angeles se prepara para enfrentar o Flamengo, já classificado.