
Seattle Sounders perdeu por 2 a 1
Contra o Botafogo, o Seattle Sounders estreou com derrota no Super Mundial de Clubes e, para piorar, tem Atlético de Madrid e PSG pela frente. Em casa, a equipe foi dominada.
O time de Brian Schmetzer até criou algumas oportunidades, descontando o placar com Cristian Roldán. Na opinião de PVC, jornalista do UOL, o Seattle quase saiu com o empate.
“Roldán jogou bem, o Seattle ameaçou, John fez grande defesa no final. Mas deu 2 x 1. A primeira vitória brasileira na Copa do Mundo de Clubes”, publicou o comunicador, em sua coluna no portal.
Artur repercute confusão com Nouhou Tolo
Durante a partida, o atacante Artur se estranhou com Nouhou Tolo, em um lance que gerou o primeiro gol dos cariocas. O camisa 7, inclusive, falou sobre a confusão após a vitória alvinegra.
“Tive algumas ‘briguinhas’ com o lateral. O treinador deles foi esperto, tirou ele no intervalo. Acho que o foco era tirar ele do jogo. Já estava com a cabeça meio ruim ali”, disse Artur.

Time brasileiro levou a melhor – Foto: Vitor Silva/Botafogo.
“Mas acho que o importante são os três pontos. Ele estava com graça para cima de mim. Então acho que o meu papel é ir para cima e firular realmente. Ele perdeu a cabeça”, concluiu ele.
Marlon Freitas admite atuação ruim
Quem também falou com a imprensa em Seattle foi o volante Marlon Freitas, que se mostrou insatisfeito com a atuação do Botafogo – apesar dos 3 pontos. O próximo adversário é o PSG.

Veja também
Botafogo fatura mais de R$ 10 milhões com vitória sobre o Seattle Sounders no Mundial de Clubes
“Temos que tirar lições, muitas, não são poucas, individual e coletivamente, para melhorar. São três pontos importantes, era o que a gente buscava, estrear bem”, pontuou o capitão do time.