
Pai e filho juntos?
Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol e isso ninguém tem dúvidas. Por onde passou, CR7 deixou sua marca e conquistou muitos títulos, sendo considerado rei no Real Madrid.
Cristiano está há algum tempo na Arábia Saudita e deve ficar por lá até se aposentar. Ele está próximo de chegar à marca de 1000 gols, seria o primeiro jogador europeu a conseguir esse feito.
Antes de se aposentar, o craque tem um grande desejo: jogar com o seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior e o garoto foi convocado pela primeira vez para o Sub-15 de Portugal.
Gigantes já de olho!
A joia atuou por 2 jogos, mas não fez gols. Ainda é muito cedo para cobrar ou esperar algo do filho de CR7, só que ele já vem chamando atenção de muitos times europeus.
De acordo com a imprensa do exterior, Tottenham, Bayern, Borussia Dortmund, Juventus e United são alguns dos times que enviaram olheiro para observar o atacante.
Ingleses são favoritos para contratá-lo
O Manchester United é o principal interessado, haja vista que o seu pai tem uma linda história no Clube e isso poderia facilitar uma eventual ida do jogador para os “Diabos Vermelhos”.

Veja também
Leila Pereira descarta Cristiano Ronaldo e atacante não será reforço do Palmeiras no Mundial
Com apenas 14 anos, cristianinho gera uma expectativa grande por conta do seu pai e isso ele precisará conviver sempre se quiser seguir a carreira profissional de um jogador.