
Atlético Mineiro em crise
O Atlético Mineiro segue sem vencer no Brasileirão Betano. O Galo soma 3 derrotas e um empate na competição. O último revés foi contra o Santos, na última quarta-feira (16), na Vila Belmiro. Com o resultado, o Alvinegro ocupa a 19ª colocação com 1 ponto ganho
A derrota para o Santos ligou o sinal de alerta no Atlético Mineiro. Cuca já começou a ficar ameaçado e alguns jogadores também entraram na lista de críticas da torcida.
O Galo terá a chance de se recuperar no próximo domingo (20), quando irá receber o Botafogo, no Mineirão, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Betano. O Galo precisa vencer para a situação não ficar pior para Cuca nos bastidores.
Isso porque junto com o São Paulo, Sport e Bahia, o Atlético Mineiro ainda não venceu nenhuma partida do Brasileirão Betano e por isso o Galo está afundando na zona do rebaixamento da competição nacional e quer sair o quanto antes dessa situação.
Cuca começa a sofrer pressão no Atlético Mineiro
O Clima na Cidade do Galo não é nada bom. Na visão da diretoria e também de Rubens Menin, o time é muito bom e tem condições de brigar pelo menos por uma vaga direta da próxima Libertadores.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Foto: Pedro Souza/Atlético – Rubens Menin está irritado com irritado com momento de Cuca
Soube com exclusividade o Bolavip Brasil que Menin alega que fez um bom investimento no time de 2025 e já começa a cobrar Cuca por resultados mais expressivos a partir do próximo final de semana.
Menin não descarta mudanças no Atlético Mineiro em caso de não melhora de Cuca
Ainda de acordo com apuração do Bolavip Brasil, Cuca é muito querido no Atlético Mineiro e ainda conta com apoio de todos do ambiente, mas a pressão e pedido por melhoras já começou.

Veja também
Denilson Show manda recado para Cuca e dispara sobre desempenho do Atlético-MG: “Tem que abrir…”
Por gostar do profissional e pelo fato do mercado de treinadores estar fraco no momento, Menin ainda dará uma chance a Cuca, mas irá cobra-lo mais fortemente. Caso uma reviravolta não aconteça, não está descartada uma mudança no comando técnico já nas próximas rodadas.