
Dorival vai voltar a trabalhar?
Depois de demitir o técnico Gustavo Quinteros, o Grêmio está no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da temporada de 2025. Alguns nomes estão sendo especulados no mercado e um deles é o técnico Dorival Júnior.
Principal alvo da direção, Dorival Jr está muito disputado e um novo clube brasileiro surgiu como interessado. Nas últimas horas, após a derrota para o Fluminense atuando em casa, o Corinthians também procurou mais detalhes da situação do comandante.
Indeciso sobre o futuro de Ramon Díaz, mas próximo de desligar o técnico do trabalho, o Corinthians sonha com Dorival. A informação é do repórter da Band, de São Paulo, Pedro Ramiro, que publicou a informação no X.

Dupla e mais um
O ex-técnico da seleção brasileira é o favorito da direção paulista. Vale destacar que, além de Grêmio e Corinthians, recentemente Dorival Jr disse “não” a um convite do Santos. Ele afirmou que não gostaria de trabalhar no comando.

Dorival pode pintar no Parque São Jorge, mas Tite leva vantagem na escolha – Foto: Mateus Bonomi/AGIF
Ex-técnico do São Paulo, o treinador também surgiu como possibilidade no clube em caso de queda de Zubeldia. Nos bastidores, muitos conselheiros têm pressionado a diretoria para fazer a troca no comando e trazer de volta o campeão da Copa do Brasil de 2023.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Ele quer descansar
Dorival Júnior é o plano A do Corinthians, mas não seria uma contratação simples. O treinador está muito abatido com a demissão da Seleção Brasileira e quer se manter afastado do futebol no momento. Ele tinha o sonho de comandar o Brasil na Copa do Mundo.

Veja também
Ramón Díaz demitido no Corinthians pode acontecer após reunião marcada e Dorival Júnior ganha força para ser contratado
A ideia de Dorival é analisar novos trabalhos somente a partir do meio do ano. Mas até mesmo uma pausa maior na carreira não está descartada. Assim, o Timão teria que apresentar um bom projeto para o técnico mudar de ideia e recuperar a empolgação.