
Andreas Pereira quer deixar o Fulham
O ciclo de Andreas Pereira no Fulham se encaminha para um fim. Após ser chamado para a disputa da Copa América e das Eliminatórias para a Copa do Mundo no ano passado, o jogador perdeu espaço na Seleção canarinho devido aos seus últimos jogos feitos pelo time inglês.
Antes, Andreas Pereira era visto como intocável no Fulham. O treinador Mauro Silva era contra a saída do brasileiro o que foi essencial para que o meio-campista não deixasse o Fulham par a jogar no Palmeiras no início do ano.
Vale ressaltar que o Palmeiras, na janela de dezembro e fevereiro, tentou a contratação do armador e fez uma oferta de R$ 120 milhões aos ingleses para ter o meia em seu time. A negociação percorreu por dois meses e meio até que o brasileiro junto com o time inglês entenderam que no momento era melhor a continuidade.
Palmeiras e Flamengo tentaram a contratação de Andreas Pereira na última janela de transferências
Durante as tratativas entre Palmeiras, Fulham e Andreas Pereira, o ingleses tentaram prorrogar o contrato do atleta, que acabou recusando. Depois disso, o brasileiro começou a não demonstrar o mesmo desempenho de antes, acabou perdendo espaço no time titular e agora avalia uma saída no 2º semestre.

Times da Europa também tem interesse em Andreas Pereira. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Recentemente, o Flamengo chegou a consultar a situação do meia para repatria-lo, mas as tratativas não avançaram. Porém, com Arrascaeta se machucando com frequência, o atleta voltou a ser alvo e pode receber uma proposta do time carioca em breve.
Times europeus também tem interesse em Andreas Pereira
Outros times como o Santos, por exemplo, também tem interesse no brasileiro. Fato é que armador também tem mercado também no mercado europeu. Segundo o portal Uol Esporte, o Olympique de Marsellie é uma das equipes que acompanham os passos junto com Zenit e Atlético de Madrid.

Veja também
Andreas Pereira recusa renovação no Fulham-ING e Palmeiras pode ter oportunidade de negócio
Nesta temporada, o meia atuou em 33 partidas, marcou dois gols e deu cinco assistências. Ele também soma passagens por Manchester United, Lazio e o Flamengo. A tendência é que o futuro do brasileiro seja definido já na próxima janela de transferências.