Press ESC to close

Tite e Dorival Júnior não querem voltar a trabalhar neste momento; Confira

Dorival segue sem trabalhar no momento

O técnico Dorival Júnior foi demitido da Seleção Brasileira. O desligamento do treinador ocorreu no final do mês de março, três dias após a goleada por 4 a 1 sofrida para a Argentina, em Buenos Aires. A demissão foi anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por meio de suas redes sociais.

RJ – RIO DE JANEIRO – 29/09/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X ATHLETICO-PR – Tite tecnico do Flamengo durante partida contra o Athletico-PR no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroRJ – RIO DE JANEIRO – 29/09/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X ATHLETICO-PR – Tite tecnico do Flamengo durante partida contra o Athletico-PR no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Desde então, o treinador virou sombra para três treinadores: Pedro Caixinha, que foi demitido há pouco do Santos, Zubeldia e Quinteros que estão por um fio em São Paulo e Grêmio, respectivamente.

Há pouco, o jornalista André Hernan trouxe uma informação importante sobre o técnico Dorival Júnior. Uma fonte ligada ao profissional trouxe que o treinador não tem conversado com nenhum Clube neste momento. Anteriormente, o Bolavip Brasil trouxe com exclusividade que o ex-comandante da Seleção Brasileira pediu cerca de R$ 1.5 milhão para voltar a trabalhar.

Além de Dorival, Tite não cogita trabalhar neste momento

O jornalista Lucas Musetti acabou de trazer a informação que Dorival Júnior não cogita trabalhar nesse momento e a informação frustrou os planos do Peixe. Outro nome que não quer voltar ao cenário nacional neste momento é Tite.

Dorival se junta a Tite e não cogita assumir nenhum time neste momento Nova. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Dorival se junta a Tite e não cogita assumir nenhum time neste momento Nova. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Segundo Musetti, o treinador deu a mesma desculpa que Dorival e revelou que neste momento não pensa em voltar a trabalhar pelo menos por hora. Ou seja, os times que querem mudar de treinador terão que pensar bem na hora de fazer a escolha sobre demitir ou não um profissional já que o mercado está bem escasso.

Sampaoli, Mano e Fernando Diniz surgem como opções

Dorival e Tite sofreram muito nesses tempos em que comandaram a Seleção Brasileira. Ambos também tiveram passagem desgastante no Flamengo. Por conta disso, a ordem do momento é relaxar.

Tite pede salário de R$ 2,5 milhões para assumir novo clube e Santos monitora situação

Veja também

Por conta disso, três nomes surgem como opção no mercado: Mano Menezes, desligado recentemente do Fluminense, Fernando Diniz e por fim Jorge Sampaoli.

Source link