
Ednaldo Rodrigues com dificuldades
Um dos principais veículos esportivos da Espanha, o jornal Sport deu uma grande notícia para o presidente da CBF e todos que querem ver Carlos Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Uma eliminação do Real Madrid nesta quarta-feira (16), pode culminar na demissão do profissional e o caminho ficaria livre pra o italiano assumir a Seleção Brasileira.
Entregando, soube o portal Bolavip Brasil com exclusividade que Florentino Pérez confia muito no trabalho do italiano e tem a ideia de prolongar o trabalho do multicampeão pelo menos até o Supermundial de Clubes.
Desde a demissão de Dorival Júnior após a derrota para a Argentina por 4 a 1, nas Eliminatórias, o foco de Ednaldo tem sido contratar um novo treinador. Todavia, o profissional tem encontrado dificuldades.
Treinadores na mira da Seleção Brasileira podem não deixar seus clubes antes do Supermundial
Outros dois nomes interessam ao presidente da entidade máxima brasileira: Jorge Jesus e Abel Ferreira. O ex-treinador do Flamengo quer muito treinar a amarelinha, mas o Al-Hilal faz jogo duro e quer o português até o final do Mundial de Clubes.

Jorge Jesus durante partida entre Al-Hilal e Al Ahli, pelo Campeonato Saudita. Foto: Yasser Bakhsh
Já no caso de Abel Ferreira, a situação é mais complicada ainda. Leila não quer perder o português e sonha que o comandante renove com o Palmeiras até 2027. Mesmo que isso não aconteça, a presidente do Verdão já deixou claro que o profissional só deixa a Academia de Futebol com a multa rescisória.
Seleção Brasileira pode ter treinador interino contra Equador e Paraguai
Por conta de todos esses obstáculos, soube o Bolavio Brasil que Ednaldo já cogita colocar um interino na Seleção Brasileira nas decisões contra Equador e Paraguai que serão disputadas em junho.

Veja também
Jorge Jesus faz as pazes com Neymar, mas Seleção Brasileira não fez oferta oficial
Por fim, nossas apurações dão conta de que uma Ednaldo tomará uma decisão final sobre trazer ou não um treinador antes do Supermundial de Clubes até a segunda quinzena de maio.