
CBF negocia contratação de Jorge Jesus
Após demitir em março Dorival Júnior, o presidente Ednaldo Rodrigues ainda não definiu o novo técnico da Seleção Brasileira, mas já iniciou negociações e espera anunciar o profissional em breve.
O Brasil volta a campo em junho pelas Eliminatórias da América do Sul para enfrentar Equador e Paraguai. Ednaldo cogitou a contratação de Abel Ferreira, mas decidiu avançar nas conversas com Jorge Jesus.
A reportagem do Bolavip Brasil revelou que o Mister deve receber mais de R$ 1,5 milhão mensais se aceitar a oferta da CBF. Por outro lado, o portal RTI Esporte revelou que a Confederação Brasileira já está pronta para pagar a multa do técnico.
Qual o valor da multa rescisória?
Jorge Jesus tem contrato no Al-Hilal até o fim de maio e a CBF aceita pagar a multa avaliada em 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para ter o português a partir de junho no Brasil.
Ednaldo Rodrigues acena com um contrato para o Mister até 2030. Ele teria a oportunidade de comandar a Seleção Brasileira nas duas próximas Copas do Mundo, mas o técnico vai precisar ceder na parte financeira.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ex-Flamengo, Jorge Jesus tem o sonho de comandar a Seleção Brasileira na próxima Copa.
Empresário está na Arábia Saudita para resolver a situação
O portal do RTI Esporte revelou que Bruno Macedo, empresário de JJ, chegou nesta quarta-feira (9) na Arábia Saudita para se reunir com o dono do Al-Hilal e tentar antecipar a saída do técnico.

Veja também
Ancelotti tem uma condição para sair do Real Madrid e ficar livre para Seleção Brasileira e começa com o Arsenal
No Al-Hilal desde 2023, o Mister vive um momento de muita pressão no atual clube e teve sua demissão pedida por torcedores após derrota para o Al-Nassr. O experiente treinador tem o sonho de comandar a Seleção Brasileira e deseja sair do futebol saudita.