
Dorival é assediado por clubes do futebol brasileiro
O técnico Dorival Júnior foi demitido da Seleção Brasileira. O desligamento do treinador no final do mês de março, três dias após a goleada por 4 a 1 sofrida para a Argentina, em Buenos Aires. A demissão foi anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por meio de suas redes sociais.
Desde então, a CBF procura um treinador para ocupar a vaga deixada pelo profissional. Abel Ferreira, Ancelotti e Jorge Jesus são os favoritos para assumir o comando da Amarelinha para as rodadas finais das Eliminatórias para Copa do Mundo. Já Dorival voltou a ficar bem disputado entre os clubes brasileiros
Nas últimas semanas, o nome de Dorival Júnior voltou a circular nos corredores dos principais clubes do futebol brasileiro. Grêmio, Santos e São Paulo, que estão em má fase já cogitam trazer o ex-treinador da Seleção Brasileiro caso demitam Quinteros, Pedro Caixinha e Zubeldia respectivamente.
Dorival Júnior quer R$ 1.5 milhão por mês
Dorival Júnior ainda está remoendo sua demissão da Seleção Brasileira. O treinador não gostou nada de como isso aconteceu e agora quer um tempo para descansar e curtir a família. Apenas uma exceção faria o comandante repensar o seu futuro.

Dorival Júnior não pretende assumir outro clube após saída da Seleção
Confirme apurou o Bolavip Brasil, o professor não descarta a possibilidade de voltar aos trabalhos agora, mas quer receber um alto salário: valores acima de R$ 1,5 milhão/mês.
Dorival toma decisão sobre treinar clube brasileiro
Dorival é muito querido por essas três equipes. No Santos, o comandante fez um time cheio de jovens vencer o Paulistão e levar a equipe da Vila Belmiro a final da Copa do Brasil de 2015 onde foi vice-campeão

Veja também
Luxemburgo solta palavrão em Corinthians x Vasco e gera reação engraçada de Galvão: “Saiu P****!”
Já no São Paulo o trabalho foi ainda melhor. Isso porque o treinador fez um trabalho de recuperação no Soberano e ainda disso foi o responsável por dar o primeiro título da história do Soberano da Copa do Brasil.