Press ESC to close

Partida contra o Vitória deve marcar estreia de Victor Hugo no Atlético-MG

Atlético Mineiro em crise com a torcida neste início de Brasileirão

Atlético-MG segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e já começa a ver a paciência da torcida se esgotar. Depois de ter perdido na estreia para o Grêmio por 2 a 1, fora de casa, no último domingo (6), o Galo empatou sem gols diante do São Paulo, ao lado de sua torcida no Mineirão.

Victor Hugo no Bahia. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFVictor Hugo no Bahia. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Além dos tropeços no Brasileirão contra Grêmio e São Paulo, na estreia na Copa Sul-Americana, o Galo também não venceu o Cienciano, no Peru. Com isso, a torcida atleticana já começou a pegar no pé de Cuca e de seu elenco.

No acordo da torcida o elenco está devendo nos últimos jogos e para muitos, o plantel não foi bem montado mesmo que ainda tenham atletas para estrear como Victor Hugo, zagueiro recém-contratado pelo time mineiro.

Cuca deve promover estreia de Victor Hugo no Atlético Mineiro

E a estreia do zagueiro está muito próxima e deve acontecer no próximo final de semana diante do Vitória, na Arena MRV. Isso porque o homem de confiança de Cuca no setor, Lyanco, foi expulso diante do São Paulo.

Lyanco no Atlético. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Expulsão de Lyanco faz com que estreia de Victor Hugo se aproxime no Atlético Mineiro. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Contratado por empréstimo até o fim desta temporada junto ao Bahia, o defensor foi um pedido do próprio treinador para preencher uma lacuna do elenco atleticano. O defensor espera uma oportunidade para poder entrar no time titular e não sair mais.

Igor Rabello corre por fora na vaga de Lyanco

Além de Victor Hugo, quem também espera por uma oportunidade é Igor Rabello, que nesta temporada fez apenas um jogo com a camisa do Galo. Vale lembrar que no início do ano o defensor quase foi para o Fluminense.

Deyverson responde Hulk após ser elogiado pelo atacante do Galo em podcast

Veja também

para a zaga, Cuca conta com cinco zagueiros neste momento. Além de Lyanco, Victor hugo e Igor Rabello já citados nesta reportagem, o treinador ainda conta com o chileno Ivan Román e o paraguaio Junior Alonso.



Source link