
CBF ainda não iniciou negociações
O presidente Ednaldo Rodrigues demitiu Dorival Júnior em 28 de março da Seleção Brasileira após derrota para a Argentina. A entidade ainda não definiu o substituto para os jogos de junho contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias.
Jorge Jesus surge como o favorito para assumir o Brasil e Galvão Bueno chegou a cravar que a negociação estava caminhando. Porém, ainda não tem nada avançado com ex-Flamengo.
Diogo Dantas, do Jornal O Globo, apurou que a CBF deve avançar nas negociações com novo técnico a partir de segunda-feira (7). Por outro lado, o Mister está muito pressionado no atual clube.
O que aconteceu com JJ no Al-Hilal?
Na sexta-feira (4), o Al-Hilal perdeu de 3 a 1 para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo pela 26ª rodada do Campeonato Saudita. O time árabe está em segundo lugar na competição e ficou mais longe do título.
Segundo apuração de Raisa Simplicio, Jorge Jesus está cada vez mais pressionado no Al-Hilal e torcedores fazem campanha pela demissão do treinador. O contrato termina em maio deste ano.

Treinador topa projeto da Seleção Brasileira
“Em março, depois de uma sequência de derrotas, o português também balançou no cargo. A CBF acompanha a situação de perto”, disse Raisa na rede social do X. O técnico tem muita vontade de assumir a Seleção Brasileira.
É especulado que o presidente Ednaldo Rodrigues pode oferecer R$ 5 milhões mensais para contratar Jorge Jesus. Porém, oferta oficial ainda não chegou e a CBF garante que vai ter um novo treinador na próxima Data FIFA.

Veja também
Roberto Mancini pode ser o novo técnico da Seleção Brasileira
Em caso de insucesso nas negociações com JJ, quem pode ganhar força para assumir a Seleção Brasileira é Abel Ferreira. O treinador do Palmeiras é visto como plano B nos bastidores.