
Julgamento de Lucas Paquetá em andamento
Denunciado pela Federação Inglesa por má conduta em apostas esportivas em jogos da Premier League, o julgamento de Lucas Paquetá está em sua segunda semana e a defesa do jogador acredita em vitória nos Tribunais.
O julgamento tem previsão de durar três semanas e o futuro do jogador nos Tribunais não tem uma definição oficial. A Federação Inglesa pede o banimento do jogador no futebol.
Mas por falta de provas materiais para condenação, o caso pode ter reviravolta e o West Ham acredita que ele será inocentado. Com isso, o time inglês pensa em vender o meio-campista no meio do ano, segundo apurou o jornalista Fabrício Lopes.
Craque vai voltar ao Brasil?
O meia tem contrato até junho de 2027 com o West Ham e o time inglês quer recuperar uma parte do valor investido em sua contratação. O Flamengo, tricampeão da Libertadores, acena com oferta por empréstimo, mas descarta comprar o brasileiro.
“Nico De Marco, advogado de Paquetá, acredita que possa inocentar o atleta. Hoje, o West Ham definiu que não quer a continuidade do meia no elenco e aceita vender o jogador”, disse Fabrício Lopes no YouTube.

Volta ao Flamengo fica mais distante
Fabrício Lopes apurou que o Mengão esperava ter o meia-atacante da Seleção Brasileira por empréstimo e, com a equipe da Premier League buscando uma venda, ele fica mais distante de voltar ao CRF.
A janela de transferências reabre em junho por causa do Super Mundial de Clubes da FIFA e o Fla busca reforços. Além de Jorginho, José Boto quer um meia e um atacante.

Veja também
Flamengo considera Andreas Pereira muito caro e não tem interesse no momento, crava setorista
Paquetá é revelado na base do Mengão e tem muita identificação com a Nação Rubro-Negra. Mas mesmo com a chance de ser inocentado na Federação Inglesa, uma volta ao Brasil é um sonho que ficou mais longe.