
Ronaldo e Romário com imprevistos e fora da estreia de Galvão Bueno no Amazon Prime Video
Você viu ontem nas páginas do Bolavip Brasil que a Amazon tinha planos de apresentar Romário e Ronaldo Fenômeno como comentaristas na estreia de Galvão Bueno no streaming. O narrador estreia no Prime Video em Corinthians x Vasco, marcado para o dia 5 de abril, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, Galvão escolheu a dedo o jogo para estrear nas transmissões da Amazon, que fechou contrato de transmissão do Brasileirão com clubes da Liga Forte União (LFU) até 2029. Mas, de última hora, os planos foram alterados.
Ronaldo e Romário tiveram imprevistos e não poderão acompanhar Galvão em Corinthians x Vasco na Neo Química Arena. Por isso, o substituto escolhido pela Amazon é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube e já dirigiu ambas as equipes.
Quem será o comentarista da Amazon para a estreia de Galvão?
De acordo com Vaquer, Ronaldo também desmarcou a presença na Amazon por já estar confirmado para a estreia de Galvão na Bandeirantes. O locutor deixou a Rede Globo após mais de 40 anos e comandará um programa noturno de esportes ao longo da semana.
“Como Ronaldo já irá na estreia de Galvão na Band, o narrador e a Amazon entenderam que a participação seria cansativa para o público por repetir um convidado. A participação de Romário e Ronaldo será remarcada”, informou Vaquer em matéria desta quinta-feira (27).

Tecnico Vanderlei Luxemburgo será o comentarista junto de Galvão Bueno na Amazon, em abril – Foto: Daniel Vorley/AGIF
Contrato da Amazon com a LFU no Brasileirão
Por contrato, Galvão Bueno vai narrar 18 partidas em 2025, somando Brasileirão Série A e Copa do Brasil, duas competições nacionais de futebol cujos direitos a Amazon comprou. Grandes clássicos e jogos de fases finais serão de prioridade do narrador.

Veja também
Joel Santana pede saída de Marquinhos, Murillo e +2 após ‘vexame’ da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Ao todo, serão 38 partidas do Brasileirão Série A transmitidas somente na Amazon por temporada. São 190 jogos em todo o período contratual. A plataforma pagará cerca de R$ 400 milhões anuais pelo acordo com a LFU.
Deixe um comentário